ESTA É UMA CARTA DE ADEUS DE UM JOVEM DE 19 ANOS:O CASO É VICIO ACONTECEU NUM HOSPITAL DE SÃO PAULO.
ACHO QUE NESSE MUNDO NINGUÉM DESCREVE SEU PRÓPRIO CEMITÉRIO:NÃO SEI COMO MEU PAI VAI RECEBER ESSE RELATO, MAS PRECISO DE TODAS AS FORÇAS ENQUANTO É TEMPO.
SINTO MEU PAI ACHO QUE ESSE DIALOGO É O ULTIMO QUEM SABE?
PAI ESTA EM TEMPO DO SENHOR SABER A VERDADE DE QUE NUNCA DESCONFIOU.
VOU SER CLARO E BREVE E BASTANTE OBJETIVO
O TÓXICO ME MATOU TRAVEI CONHECIMENTO COM O MEU ASSASSINO AOS 15 ANOS DE IDADE, É ORRIVEL NÃO É PAI? SABE COMO CONHECI ESTA DESGRAÇA? POR MEIO DE COLEGAS RICOS E ELEGANTES, BEM VESTIDOS QUE ME APRESENTOU O MEU FUTURO ASSASSINO: A DROGA
EU TENTEI RECUSAR TENTEI MESMO, MAS MEUS COLEGAS DIZENDO QUE EU NÃO ERA HOMEM, NÃO É PRECISO DIZER MAIS NADA NÃO É PAI?
ENTREI NO MUNDO DO VICIO NO COMEÇO FOI MUITO BOM NÃO FALTAVA CARROS,FARRAS,MULHERES, AMIGOS...
MAS DEPOIS VEIO AS TORTURAS A ESCURIDÃO: NÃO FAZIA NADA SEM QUE O TÓXICO ESTIVESSE PRESENTE, EM SEGUIDA VEIO A FALTA DE AR, O MEDO AS ALUCINAÇÕES E LOGO DEPOIS ESTARIA NO POÇO DO AUGE, EU ME SENTIA MAIS GENTE QUE AS OUTRAS PESSOAS E A DROGA NA MINHA VIDA É INSSEPARAVEL. SORRIA,SORRIA, SABE PAI AGENTE COMEÇA ACHA TUDO RIDÍCULO E ENGRAÇADO.
HOJE NA CAMA DE UM HOSPITAL QUE É TUDO NO MUNDO E SEM A SUA AJUDA EU NÃO ESTARIA ESCREVENDO ESTA CARTA, PAI ESTOU COM 19 ANOS E SEI QUE NÃO TENHO A MENOR CHANCE DE VIVER...É MUITO TARDE PARA MIM, MAS AO SENHOR MEU PAI TENHO UM ÚLTIMO PEDIDO A FAZER: MOSTRE ESTA CARTA A TODOS OS JOVENS QUE EM CADA PARTE DA ESCOLA, NO CURSINHO NA FACULDADE EM CADA LUGAR.
POR FAVOR FAÇA ISSO MEU PAI ANTES QUE SEJA TARDE DE+ PARA ELES.
PERDOE-ME PAI JÁ SOFRI D+,PERDOE-ME TAMBÉM POR FAZÊ-LO PADECER PELAS MINHAS LOUCURAS.
ADEUS MEU PAI.
ALGUM TEMPO DEPOIS DE ESCREVER A CARTA O JOVEM MORREU.